Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Deus Tem o Melhor Para Você

Certa ocasião, um menino foi visto com um embrulho nas mãos.

Ele o apertava ao peito com carinho.

Alguém, então, perguntou-lhe: -Menino, o que é isto?

- Isto é um presente.

- O que tem dentro desse embrulho?

- Uma coisa maravilhosa!

- Mas o que é que tem aí dentro desse embrulho?

- Eu não sei.

- Mas, se você não sabe como está dizendo que é uma coisa maravilhosa?

- Porque foi o meu Pai que me deu, e meu Pai só me dá coisas boas.

Podemos ter certeza de uma coisa: ainda que venhamos a sofrer e chorar, ainda que venhamos a descer aos vales escuros da vida, sabemos que o nosso PAI está preparando para nós coisas boas...

Mas, como está escrito: As coisas que os olhos não viram, e os ouvidos não ouviram, e não subiram ao coração do homem, são as que estão reservadas para aqueles que o amam.

Independente da sua dificuldade tenha certeza Deus é com você sempre.:
Devocional
Colaboração; Sandra.

Um comentário:

Regina Helena disse...

Que linda ilustração! Como é verdade! “Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram,nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que O amam” (1 Co 2.9)
SOLI DEO GLORIA!!!

Grande abraço,
Regina Helena
http://destilardosfavos.blogspot.com.br/

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...