Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

sábado, 2 de abril de 2011

O Sábio e o Escorpião

Certa vez, na Índia, um sábio passeava, com seu dicípulo, á margem do rio Ganges, quando viu um escorpião que se afogava.

Ele, então, correu e, com a mão, tirou o animalzinho e o trouxe á terra firme.

Naquele instante, o escorpião o picou.

Dizem que é uma dor terrível.

A mão do sábio, inchou.

Assim que ele colocou no chão, pacientemente, o escorpião voltou para água.

E ele, com a mão já inchada e aquelas dores violentas, vai e retira novamente, e o dicípulo a observar.

Na terceira vez que ele traz o escorpião já com a mão bastante inchada e dores violentas, ele o põe mais distate em terra.

Aí, o dicípulo, já não suporta mais aquilo, e diz: "Mestre, eu não estou entendendo. Este animal... é a terceira vez que o senhor vai retirá-lo da água e ele pica sua mão dessa maneira. O senhor deve estar sofrendo dores horríveis."

E ele vira-se para o dicípulo e diz: "Meu filho, por enquanto a natureza dele é de picar, mas a minha é de salvar!"

Conclusão" Jesus te Ama e eu também!
Devocional
Colaboração; Elisangela.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...