Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Eí Ainda Estou Aqui

Você é muito importante para mim
Você corre, almoça, trabalha, canta, chora, ama.

Você sorri, mas nunca me chama.
Você se entristece, depois se acalma, mas nunca me agradece.
Você tem tudo, mas não me da nada.
Você sente amor, ódio, sente tudo, menos minha presença.
Você tem os sentidos perfeitos, mas nunca os usa por mim.

Você estuda e não me entende, ganha e não me ajuda, canta e não me alegra.
Você é tão inteligente e não sabe nada de mim.
Você reclama dos maus tratos, mas não valoriza o que eu faço por você.

Se você está triste, me culpa por isso, se você está alegre, não me deixa participar da sua felicidade.

Você conhece tanta gente importante, mas não conhece a mim, que o considero tão importante.

Você faz o que os outros ordenam mas não faz o que lhe peço com humildade.

Você subiu na vida, pisa nos menos favorecidos; se não subiu descarrega sobre mim toda sua ira.

Você não tem tempo para nada, nem ao menos pra pensar em mim.

Você quebra tantos galhos para amigos, mas não tira um espinho de minha testa.

Você reclama tanto da vida, mas não sabe que minha vida é tão triste por sua causa.

Você entende todas as transações do mundo, mas não entende a minha mensagem.

Você abaixa os olhos quando um superior lhe fala, mas não levanta esses mesmos olhos, quando lhe falo do meu amor.

Você fala das pessoas e não sabe que conheço toda sua vida.

Você enfrenta muitos obstáculos na vida, é forte, mas que pena, embora não admita, sei que você tem medo de mim.

Você defende seu time, seu ator, mas não me defende no meio de seus amigos.

Você não sente vergonha ao se despir perante alguém, mas sente vergonha de tirar a máscara diante de mim.

Você corre com seu carro, mas nunca corre pra meus braços.

Você costuma "as vezes" falar do que eu fiz, mas nunca deu oportunidade de falar do que você fez.

Você é um corpo no mundo, e eu sou um mundo em seu corpo...

Eu sou alguém que todos os dias bate à sua porta e pergunta: Tem um lugar para mim, na sua casa, e no seu coração?

Eu estou presente nestas linhas que você por curiosidade começou a ler.

Eu sou Jesus Cristo, quero apenas que você me aceite....

Não importa a distância que você está, Jesus te alcançará, e a você e sua família Ele abençoará...

PERDOAR; É devolver ao outro o direito de ser Feliz...
Jesus te ama

Meditação
Colaboração; Nelson & Sônia

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...