Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Convite!

Vamos orar rapidinho?  
Hoje, Senhor, agradeço pela noite maravilhosa, e pelo cobertor que me aqueceu.

Pelo alimento, por mais um dia de trabalho, e por mais um dia de vida.

Me hizo  un electrocardiograma y el diagnóstico fue  que necesitaba varios by pases de amor, porque mis arterias estaban bloqueadas de  soledad y no abastecían a mi corazón  vacío. 

Abençoa,  Senhor, meus amigos  e inimigos, porque eles também  precisam de Ti.

Realiza os seus sonhos, que está lendo esta mensagem.  dá-lhe a vitória que tanto necessita, Abençoa, Senhor, o meu amigo.

También me encontró miopía, ya que no podia ver más allá de las cosas negativas  de mi prójimo. 

Abençoa-o, protege-o e dá-lhe sabedoria junto aos  seus familiares com gratidão e amor eu oro, em nome do Senhor Amém!


Passa esta mensagem, bem depressinha, para o máximo de  pessoas que puderes e não esqueças de mandá-la novamente para  quem ta mandou, Em instantes, muitas pessoas estarão orando por ti e até... e até eu...


Que  Deus vos abençoe! 

Abraços  a todos. 

Confie...   

As coisas acontecem na hora certa.  

Exatamente quando devem acontecer!  
Nos momentos felizes, louve a Deus.  
Nos momentos difíceis, busque a Deus.  
Nos momentos silenciosos, adore a Deus.  
Nos momentos dolorosos, confie em Deus.  
Em cada momento, agradeça a Deus. 93% das pessoas não encaminharão a outros essa mensagem ou blog, www.deusaindafala.blogspot.com mas você ira fazê-lo com certeza. 
Que  Deus te abençoe sempre!
Reflexão
Colaboração; Marta Helena.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...