Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Agradecimento

Chegamos  mais uma vez  ao final do ano!!  
No entanto, gosto de pensar em começos... 

Começo de um novo tempo... de uma nova era... de um novo amanhã.  

Começar  significa ter esperanças, renascer, reconstruir...  e deixar para trás o que não foi bom... e guardar no coração as coisas boas, as alegrias, os sucessos que tivemos.  

Você meu amigo e amiga, durante este ano, fez parte do meu tempo, do meu crescimento, do meu mundo melhor.  

Tornou-se parte da minha vida ao entrar na minha tela de computador, como se fosse o sol entrando por uma janela... me desejando sempre coisas boas e compartilhando sua vida comigo.  

Sou privilegiado por ter amigos como você, que mesmo à distância, se fazem presentes em minha vida. 

Fui mais feliz por ter você para compartilhar sonhos, idéias, conhecimentos e decepções em tantos dias do ano que passou.  

E  o melhor... é saber que foi bom para você, do mesmo jeito que foi pra mim. 

Pois todos precisam de amigos!

Por isso, nessa data especial quero te agradecer por enriquecer a minha vida!!  

Mais que um mundo de informações, a net foi um coração pulsando, cheio de sentimentos e amor!!  

Obrigado !! 

Desejo, que toda a atenção e alegria que você me deu retorne multiplicada!  

Que seu novo ano seja  repleto de novidades e realizações!!  

que  a Graça de Deus habite sempre seu coração e que o amor e a paz estejam presentes em todos os dias da sua vida!  

"Ainda que eu falasse  a língua dos homens e dos anjos, se não tivesse amor... eu nada seria."
Meditação
Colaboração; Aparecida Gonçalves.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...