Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

terça-feira, 10 de abril de 2012

Os Pinheiros Sabem Quando é a Páscoa ...


Ano passado, num domingo próximo da Páscoa num dos passeios "para parte incerta", o meu marido dirigia serenamente, enquanto eu contemplava a paisagem.

A certa altura, notei que o meu marido olhava fixamente para o alto em  direção a esquerda e a direita do  carro.

Isso assustou-me visto que ele deveria estar atento à condução.

Perguntei-lhe o que é que  estava a ver e ele disse-me pacificamente: -"Nada". 

E os seus olhos voltaram-se  para a estrada que tinha à sua frente.

Alguns minutos depois, voltei a olhar para o meu marido e vi uma lágrima que corria  pela sua face. 

Perguntei-lhe se havia algum problema.

Desta vez disse-me: "Estava a pensar no Pop e na história que ele uma vez contou-me".

Quis então saber a história e por isso pedi-lhe que a partilhasse comigo.

Muito emocionado ele começou  a contar...

 -"Quando tinha 8 anos aproximadamente, o Pop e eu fomos pescar e a certa altura ele me  disse que os pinheiros sabem quando é a Páscoa."

Sem entender o que meu marido dizia, quis saber um pouco mais.

Ele continuou: - "Os pinheiros têm os novos rebentos semanas antes da Páscoa.  

Se olhares para os topos dos pinheiros duas semanas antes, verás pequenos rebentos amarelos.

À medida que nos aproximamos do domingo de Páscoa, o rebento mais alto se ramificará e formará uma  cruz.

Até que o domingo de Páscoa venha, verás que a maioria dos  pinheiros terá cruzes amarelas pequenas nas pontas dos seus ramos."

Foi então que, nessa altura, eu olhei pela minha janela, levantei os olhos e não pude acreditar no  que  via...

Era uma semana antes da Páscoa, e podia ver-se os pinheiros com os seus rebentos amarelos a apontar para o Céu.

Os mais altos brilhavam à luz do sol como filas de minúsculas cruzes douradas.

E eu só pude exclamar: -"Oh, Senhor, quão bela  é a Tua arte !!!"
 Meditação.
Colaboração; lúcia Aparecida.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...