Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Uma Bandeira Branca


"Vinde, pois, e arrazoemos,  diz o Senhor: ainda que os vossos pecados são como a  escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda  que são vermelhos como o carmesim, tornar-se-ão como a  lã" 
(Isaías 1:18).

Em seus últimos momentos de  vida, a esposa já bem velhinha de um ferroviário, responsável  pela sinalização no tráfego dos trens,  e que não saía de seu lado junto  ao leito, ela disse: "Querido, não se preocupe  comigo. Esta noite eu terei uma bandeira branca em minhas mãos enquanto estiver  atravessando o túnel. 

Não uma vermelha,  pois, não existe nenhum perigo, nem  uma verde porque não  há nenhuma dúvida, mas uma pura bandeira  branca de segurança para uma pecadora  que lavou as suas vestes no sangue  do Cordeiro".

Deus nos avalia de forma  diferente daquela que é própria do homem. 

Se a maneira do Senhor ver  as coisas é a correta, devemos então nos apossar da  verdade: Cristo pagou o preço dos  nossos pecados com seu sangue na cruz do Calvário.

Agora, nós, cujos pecados eram  como o escarlate, fomos perdoados e transformados e nos  tornamos alvos como a neve.

Se conduzirmos nossas vidas sob  a direção de Cristo, e se o fizermos esperança, refúgio e  fortaleza, e se o apresentarmos a todos os nossos amigos  como nosso Salvador, como o Caminho, a Verdade e a Vida, e se o tornarmos  nossa sabedoria e justiça, certamente seremos  brancos como a neve!

E você, já está de posse  de sua bandeira branca que lhe permite andar sob a proteção  e direção de Deus, por ter lavado seus pecados no sangue  do Cordeiro? 

Se ainda não, não tarde  em buscá-la, para que possa gozar o mais rápido  possível da vida abundante e eterna que Cristo  veio trazer.
Pare e Pense
Colaboração; Paulo Benites.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...