Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Porto Seguro

 
Quando dizes:... 

“Não posso resolver as coisas...”

DEUS te diz “EU dirijo teus passos” (Provérbios 3:5-6) 

Quando dizes: 

“É impossível...” 

DEUS te diz “Tudo é possível” (Lucas 18:27) 

Quando dizes: 

“Me sinto muito só...” 

DEUS te diz 

“Não te deixarei, nem te desampararei” (Hebreus 13:5) 

Quando dizes: 

“Eu não posso fazer...” 

DEUS te diz 

“Você pode fazer tudo” (Filipenses 4:13) 

Quando dizes: 

“Não mereço perdão...” 

DEUS te diz: “Eu te perdoo” (1° Juan 1:9 – Romanos 8:1) 

Quando dizes: 

“Tenho medo...” 

DEUS te diz “Não temas, porque eu estou contigo” (Isaías 41:10) 

Quando dizes: 

“Estou muito cansado...” 

DEUS te diz “Eu te farei descansar” (Mateus 11:28-30) 

Quando dizes 

“Ninguém me ama de verdade...” 

DEUS diz 

“Eu te amo” (João 3:16 – João 13:34) 

Quando dizes: 

“Não sei como seguir...” 

DEUS te diz “Eu te ensinarei o caminho” (Salmo 32:8) 

Quando te perguntas... 

“Que caminho me conduzirá a DEUS...?” 

DEUS te diz Meu Filho Amado JESUS CRISTO (1° Timóteo 2:5 - Hebreus 4:12 - João 3:16) ...

E quando quiseres saber tudo o que DEUS quer te dizer... leia A Bíblia (2° Timóteo 3:15-17) 

Compartilhe esta mensagem. 

Estarás presenteando Vida. 

Que DEUS te abençoe...
Reflexão
Colaboração; Maria Maia.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...