Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

A Cruz me Salvou

Esta cena me salvou:


A imagem de Cristo na Cruz.



Um de meus amigos ia todo dia à noite nadar numa piscina coberta. 


Sempre via um homem que lhe chamava atenção.

Ele tinha o costume de correr até a água e molhar somente o dedão do pé.

Depois subia no trampolim mais alto e, com um esplêndido salto, mergulhava na água.


Um dia tomou coragem e perguntou a razão daquele hábito. 


O homem sorriu e respondeu: "Sim, eu tenho um motivo para fazer isso". 



Há alguns anos eu era professor de natação de um grupo de homens. 


Meu trabalho era ensiná-los a nadar e a saltar do trampolim. 

Certa noite não conseguia dormir e fui à piscina para nadar um pouco; pois, sendo o professor, eu tinha uma chave para entrar no clube. 

Não acendi a luz porque conhecia bem o lugar. 


A luz da lua brilhava através do teto de vidro. 


Quando estava sobre o trampolim, vi minha sombra na parede em frente. 

Eu estava com os braços abertos e minha silhueta formava uma magnífica cruz. 

Em vez de saltar, fiquei ali parado, contemplando aquela imagem."


O professor de natação continuou: "Nesse momento, pensei na cruz de Cristo e em seu significado. 


Eu era cristão, mas quando criança aprendi um cântico cujas palavras me vieram à mente e me fizeram recordar que Jesus tinha morrido para nos salvar por meio de seu precioso sangue. 

Não sei quanto tempo fiquei parado sobre o trampolim com os braços estendidos, e nem compreendo por que não pulei na água.


Finalmente voltei, desci do trampolim e fui até a escada para mergulhar na água. 


Desci a escada e meus pés tocaram o piso duro e liso... 

Na noite anterior haviam esvaziado a piscina e eu não tinha percebido!!! 

Tremi todo e senti um calafrio na espinha. 

Se tivesse saltado, seria o meu último salto. 

Naquela noite, a imagem da cruz na parede salvou a minha vida. 

Fiquei tão agradecido a Deus - que sua graça me permitiu continuar vivo - que me ajoelhei na beira da piscina.

Tomei consciência de que não somente a minha vida, mas também a minha alma precisava ser salva. 

Para que isso acontecesse, foi necessário outra cruz, aquela na qual Jesus morreu para nos salvar. 

Ele me salvou quando confessei os meus pecados e me entreguei a ELE. 


E continuou seu relato, emocionado: "Naquela noite fui salvo duas vezes. 


Agora tenho um corpo sadio, porém, o mais importante é que sou eternamente salvo. 

Talvez agora você compreenda porque molhar o dedo antes de saltar na água..."


Reconheçamos que Cristo morreu por nós.

Pare e Pense

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...