Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

domingo, 15 de dezembro de 2013

Deus Sempre Presente

Visita-nos Senhor.

Um dia o responsável pela igreja de um bairro de São Paulo percebeu que todas às vezes que abria a igreja, um indigente com codinome Zé entrava, ia até o altar e saia. 

Diante disto a pessoa ficou muito preocupada já que na igreja havia coisas com valor, resolveu pará-lo e perguntar: 

- O que faz aqui todos os dias, entra e sai em menos de um minuto? 

- Sabe o que é - respondeu o homem, eu não sei fazer aquelas orações enormes com palavras difíceis então eu entro vou até o altar e digo: 

- Oi JESUS eu sou o Zé e vim Te visitar. 

Eu tenho certeza que Ele me ouve. 

A pessoa ficou muito envergonhada de desconfiar do Zé, mas três dias se passaram e ele não viu mais o Zé entrar na igreja pela manhã. 

Ele saiu a sua procura, descobriu que ele tinha sido atropelado e estava internado no hospital da cidade, ele foi correndo visitá-lo. 

Ao chegar no hospital foi informado pela enfermeira que ele passava bem, tinha uma perna fraturada, e que nunca havia recebido uma visita durante estes três dias, mesmo assim ele havia pedido que coloca-se uma cadeira ao lado de sua cama e a visita dele seria muito importante. 

O homem se aproximou, e o Zé ao vê-lo sorriu, dizendo: - Você também veio me visitar? Espantado o homem respondeu: 

- Mas Zé a enfermeira me disse que você nunca recebeu uma visita! 

- Ela está muito enganada, todos os dias quando acordo, eu abro os olhos e bem ai nessa cadeira, o meu melhor amigo e companheiro esta sentado, Ele olha bem nos meus olhos e diz: OI ZÉ, EU SOU JESUS E VIM TE VISITAR.
Meditação

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...