Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Poema aos Amigos


Não posso dar-te soluções para todos os problemas da vida, nem tenho resposta para as tuas dúvidas ou temores, mas posso escutar-te e repartir contigo. 

Não posso mudar o teu passado nem o teu futuro. 

Mas quando necessitares de mim estarei junto a ti. 

Não posso evitar que tropeces. 

Somente posso oferecer-te a minha mão para que te apoies e não caias. 

As tuas alegrias, os teus triunfos e os teus êxitos não são meus. 

Mas regozijo-me sinceramente quando te vejo feliz. 

Não julgo as decisões que tomas na vida. 

Limito-me a apoiar-te, a estimular-te e a ajudar-te se me pedes. 

Não posso traçar-te limites dentro dos quais deves actuar, mas ofereço-te esse espaço necessário para cresceres. 

Não posso evitar o teu sofrimento quando alguma pena te parte o coração, mas posso chorar contigo e recolher os pedaços para armá-lo de novo. 

Não posso dizer-te quem és nem quem deverias ser. 

Somente posso amar-te como és e ser teu amigo. 

Estes dias pensei nos meus amigos e amigas. 

Não estavas em cima, nem abaixo nem no meio. 

Não encabeçavas nem concluias a lista. 

Não eras o número um nem o número final. 

Dormir feliz. 

Emanar vibrações de amor. 

Saber que estamos aqui de passagem. 

Melhorar as relações. 

Aproveitar as oportunidades. 

Escutar o coração. 

Acreditar na vida. 

E tão-pouco tenho a pretensão de ser o primeiro, o segundo, ou o terceiro da tua lista. 

Basta que me queiras como amigo. 

Obrigado por o seres. 
J. L. Borges 
Reflexão
Colaboração; Lúcia Aparecida. 

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...