Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Devocional da Semana

Fama: dádiva de Deus ou mérito do homem?
Quando se fala de sucesso no ambiente cristão, surge imediatamente uma preocupação na minha mente; “será que este sucesso está glorificando a Deus ou apenas engrandecendo o homem”? Não tenho nada contra o sucesso, questiono apenas o que é gerado na vida de quem o alcança. Atualmente muitos cristãos estão alcançando sucesso por méritos próprios e não existe nada de errado nisso. Deus exalta os que se humilham na sua presença e honra a quem o honra. Normalmente quem alcança o sucesso, perde a simplicidade e a sensibilidade que se obtém na presença de Jesus Cristo e ai se encontra o perigo. A Bíblia nos alerta a cerca do orgulho que antecede a caída. Ao longo de minha vida, tenho visto muito cristãos que cederão e se atribuirão a glória de Deus. São muitos os que se deixaram levar por este espírito de soberba e orgulho. E a partir deste momento, também, cedem à auto-suficiência e independência, não escutando mais conselhos que são necessários para as suas vidas. Uma vez escutei uma canção que eu escrevi e a ouvi cantá-la em quase todo o país. Nesta época um irmão se aproximou e me perguntou... Irmão você não se sente orgulhoso de haver escrito esta canção? Claro que o diabo já me havia feito a mesma proposta e já havia receitado esta idéia. Mas, logicamente a tentação havia chegado, e se dissesse que não havia sido tentado seria mentira e duas coisas haveriam sucedido: perderia a presença de Deus na minha vida e a fonte se secaria.
Missionário Jorge Dina Jemy.
Buenos Ayres - Argentina

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...