Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Meditação Diária

DEUS DE AMOR
É com imenso carinho que aqui estou para falar de amor; O amor que Deus em mim plantou; Esse amor é benigno, e quando ele se faz presente tem que sair o espírito maligno; Esse amor me traz afeto, e a cada momento me enche por completo; Esse amor me traz esperança, pois a cada amanhecer se forma uma eterna aliança; Quando o sofrimento chega, as minhas lágrimas ele às enxuga; Esse amor eu busco com fé, pois é ele que me dá forças e me coloca de pé; Esse amor me dá o perdão e por ele tenho tamanha gratidão; Pois ele é um Deus de ontem, um Deus de hoje e um Deus de eternamente; E neste momento eu tenho um desejo, por isso ao pai faço um apelo: - Pai de amor, Deus em quem confio, estenda as suas mãos de poder sobre mim, não me deixa desistir de chegar ao fim. - Deus meu, conforta o meu ser, e não deixa o meu coração de tristeza encher. - Obrigada Senhor pelo maravilhoso dom do amor, pois na hora em que mais preciso, o Espírito Santo transborda o meu coração com o seu calor. - Obrigada Senhor pelo maravilhoso dom do amor. - Esse amor que é benção e vem do Senhor.
Autora: Geralda.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...