Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Meditação do Dia

Quando dizes:...
“Não posso resolver as coisas...” DEUS te diz “EU dirijo teus passos” (Proverbios 3:5-6)
Quando dizes: “É impossível...” DEUS te diz “Tudo é possível” (Lucas 18:27)
Quando dizes: “Me sinto muito só...” DEUS te diz “Não te deixarei, nem te desampararei” (Hebreus 13:5)
Quando dizes: “Eu não posso fazer...” DEUS te diz “Você pode fazer tudo” (Filipenses 4:13)
Quando dizes: “Não mereço perdão...” DEUS te diz: “Eu te perdôo” (1° João 1:9 – Romanos 8:1)
Quando dizes: “Tenho medo...” DEUS te diz “Não temas, porque eu estou contigo” (Isaías 41:10)
Quando dizes: “Estou muito cansado...” DEUS te diz “Eu te farei descansar” (Mateus 11:28-30)
Quando dizes “Ninguém me ama de verdade...” DEUS diz “Eu te amo” (João 3:16 – João 13:34) Quando dizes: “Não sei como seguir...” DEUS te diz “Eu te ensinarei o caminho” (Salmo 32:8)
Quando te perguntares... “Que caminho me conduzirá a DEUS...?” DEUS te diz Meu Filho Amado JESUS CRISTO (1° Timotéo 2:5 - Atoss 4:12 - João 3:16) ... e quando quizeres saber tudo o que DEUS quer te dizer... leia A Bíblia (2° Timotéo 3:15-17) Compartilhe esta mensagem. Estarás presenteando Vida. Que DEUS te abençoe...
Colaborãção; Dalva Marengo.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...