Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Reflexão do Dia

Ter Fé!!!
Uma menina perguntou ao seu pai: "Pai, o que é ter fé?" Durante dois dias o pai pensou em como explicaria algo tão complexo a sua pequena filha, até que teve uma idéia. Inspirado, foi ao cômodo da casa que era mais escuro: o porão. Chamou-a e disse: "Minha filha, você me vê aqui embaixo?" E ela disse: "Não, papai. Eu não vejo você, só ouço a sua voz." E o pai pediu à menina que se jogasse, mesmo sem enxergá-lo, que ele a ampararia nos braços. Ela se lançou no escuro e o pai a recebeu em seus braços, acendeu uma pequena lâmpada e falou: "Você vê, minha filha; isso é ter fé. É saber que, mesmo na escuridão, mesmo à beira de um abismo, Deus, que é nosso pai, nos amparará."
Colaboração; ஜ♥Miss. Gerlane♥ஜ:

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...