Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

domingo, 7 de dezembro de 2008

Meditação do Dia

Gosto Muito de Você!!!
Havia um rapaz que era melhor em tudo: como atleta, estudante, mas o que nunca soubera era ter sido um bom filho, um bom companheiro e um bom amigo. Num dia de depressão o rapaz se matou. Quando ia a caminho do céu, encontrou um anjo e este lhe perguntou: - Por que fizeste isso se sabias que te amavam?... Ao que ele respondeu: - Há vezes em que vale mais uma só palavra de consolo do que tudo que que consegui... Eu nunca escutei: Estou orgulhoso de ti! “Obrigado por ser meu amigo”! Nem se quer um... “Eu gosto de você”. Como o anjo ficou pensativo, o rapaz disse: - sabes o que mais dói??? O anjo lhe perguntou: - O quê? Ele respondeu: - Que apesar disso ainda espero escutar algum dia um, EU GOSTO DE VOCÊ!!!! AMIGO - É importante que se diga as pessoas o quanto elas são importantes pra você. Envie ou indique este blog para aquelas pessoas que, DE VERDADE, significam algo para você... Sabe Amigos e Amigas que passam por aqui: VOCÊS VALEM OURO. Se eu morresse hoje... Só queria que você soubesse: OBRIGADA POR SUA AMIZADE EU GOSTO MUITO DE VOCÊ!
Colaboração; Silvia Regina.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...