Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Meditação do Dia

Os Dois Lados da Porta "Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, será salvo; Entrará e sairá, e achará pastagens". (João 10:9).
Uma porta e só uma E, contudo, seus lados são dois: Lado de dentro e lado de fora, Em que lado você está? Uma porta e só uma E, contudo, seus lados são dois: Eu estou do lado de dentro, Em que lado você está? Muitas vezes caminhamos por esse mundo e Não nos damos conta da porta. Não é uma porta de madeira, nem de ferro, nem de Qualquer material conhecido em nossas construções. É uma porta especial, decisiva para as nossas Expectativas de futuro. É uma porta única. Não encontraremos uma semelhante em nenhum outro lugar. Ela está sempre à nossa frente até que entremos por ela. E não há lugar mais agradável, mais aconchegante, mais cheio de Gozo e alegria do que o encontrado após ultrapassarmos a porta. Eu decidi entrar por ela há mais de trinta anos. Foi um momento raro, fabuloso, inesquecível. Meus pensamentos mudaram, meu relacionamento com O mundo mudou, toda a minha vida foi transformada. Quando estava do lado de fora guardava ódio no coração, Não tinha ânimo para coisa alguma, não tinha sonhos, não tinha Esperanças, não tinha fé, caminhava sem ir a lugar algum. Mas eu passei pela porta... Que dia feliz! Descobri o amor, abracei a fé, fiz amizade com a esperança, Tornei-me colecionador de bênçãos. Nunca mais quero voltar ao lado de fora da porta, nunca mais Quero vagar sem rumo, nunca mais quero dormir ao lado Da tristeza, nunca mais quero deixar meu querido Jesus. Cristo é a Porta. Você já entrou ou continua do lado de fora? Permitida - e altamente recomendável - a distribuição Desse slide gratuitamente, para que todos possam ter a oportunidade de conhecer a Deus e seu Filho Jesus Cristo Como único e suficiente Salvador.
Colaboração; Paulo Benites.

Nenhum comentário:

Google+ Badge

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...