Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

domingo, 23 de agosto de 2009

Sim ou Não

Meditação do Dia A professora ensinava as lições de casa ao menino, que apesar de ser muito pequeno, costumava prestar bastante atenção. Mas naquele dia ele não estava conseguindo assimilar o que a professora explicava. De repente, ele falou: Tia, eu posso ajoelhar e pedir a Deus que me ajude a achar minha bolinha de gude? A tia deixou e o menino se ajoelhou, fechou os olhos e fez uma oração. Em seguida, se levantou e a tia voltou a explicar as lições. Agora mais animado. No dia seguinte, a tia resolveu perguntar ao menino se ele tinha encontrado sua bola de gude. Ele respondeu: Não, tia.... mas Deus me fez não querer mais encontrar a bolinha de gude!
LIÇÃO DE VIDA:
Nem tudo o que desejamos e sonhamos é, realmente bom para nós. Por isso, quando Deus nos nega o bom, é porque tem algo infinitamente melhor para nos dar!!!Lindo final de semana.
Colaboração: Serginho Carvalho.

Um comentário:

Doutrina Cristã disse...

Pr. Abinadabe,
Lendo seu historia, vi que tenho pedido muitas bolas de gude ao Senhor. Vendo que elas ainda não vieram posso agora ver que das minhas orações feitas a única coisa que passou no crivo do filtro do Espírito, sim porque acho que o Espírito filtras nossas orações para que não cheguem a Deus e eles não nos mate por tanta presunção. Assim, só chegou a palavra “Amem” e nesse amem que agrada a Deus, ele poderá me dar tudo que preciso na hora mais necessitada. Valeu a sua msg. vou acompanhar o seu blog.
Veja o nosso: www.cledio.blogspot.com (Doutrina de Cristo)
Fique na paz do Senhor.

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...