Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

O Grande Amor o Grande Perdão

Meditação do Dia
Robert Falconer conta a história de uma experiência trabalhando entre pessoas muito pobres de uma certa cidade.
Um dia ele reuniu um grupo e passou a narrar a passagem da mulher que lavou os pés de Jesus com suas lágrimas.
Enquanto lia o texto ele ouviu um soluço alto e notou uma jovem menina, muito magra, com o rosto desfigurado por varíola.
Depois de falar algumas palavras de encorajamento para a jovem, ela lhe perguntou: "A pessoa que perdoou a mulher virá novamente?
Eu ouvi que ele voltará. Será logo?”
"Sim", Falconer respondeu. Começando novamente a soluçar incontrolavelmente, ela disse: "Senhor, não pode Ele esperar um pouco mais?
Meu cabelo ainda não é suficientemente longo para enxugar Seus pés".
A pessoa que reconhece a grandeza do amor de Deus perdoando seus pecados, se encherá de amor e perdão em relação ao próximo.
Ela ama e perdoa porque seu Pai celeste perdoa com amor e deseja fazer o mesmo. O grande amor de Deus revelado no envio de Seu Filho para morrer em uma cruz a fim de que nossos pecados fossem perdoados nos enche de grande júbilo.
Ele nos motiva a colocar a vida no Seu altar e procurar, também com amor, perdoar o nosso próximo. Quando Cristo habita em nós, a alegria é total, o amor apaga todo o ódio existente até então e o nosso único desejo é de louvar e glorificar o nome de nosso Salvador. Não conseguimos ficar calados e sentimo-nos impulsionados a proclamar a outros a experiência marcante do perdão do Senhor.
A felicidade experimentada precisa ser Compartilhada aos amigos.
Se somos abençoados, desejamos que todos o sejam.
Você ainda tem mágoas guardadas no coração?
O amor do perdão de Deus não é suficiente para removê-las?
Colaboração; Paulo Benites.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...