Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

O Melhor Amigo

Reflexão do Dia

"Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas chamei-vos amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos dei a conhecer" (João 15:15). Uma Editora britânica ofereceu, certa vez, um prêmio para a melhor definição para "amigo".
Entre as milhares de respostas recebidas, estavam as seguintes: "Alguém que multiplica as alegrias, divide as aflições e cuja honestidade é inviolável". "Alguém que entende o nosso silêncio".
"Um relógio que marca as horas corretamente e que jamais pára".
A definição premiada dizia: "Um amigo é a pessoa que entra quando todo mundo já saiu." Muitas vezes nos sentimos desanimados e sós.
Procuramos alguém para conversar, para nos distrair, para dividir nossas ansiedades e frustrações e... quase sempre não encontramos.
Percebemos, então, que os amigos são poucos e difíceis de encontrar.
Há pessoas que passam por nossas vidas e nos parecem verdadeiros amigos.
Estão ao nosso lado no jogo de futebol, no bar para a cerveja do final de semana, nos passeios à praia e ao clube, e muitos outros lugares semelhantes a esses.
Achamos que podemos contar com eles a qualquer momento.
Será mesmo verdade?
Concluímos que não quando enfrentamos a primeira crise ou quando não temos mais dinheiro para as baladas. Mas há um amigo que está ao nosso lado a todo instante e que jamais nos abandona.
Se estamos felizes, Ele está sorrindo ao nosso lado.
Se estamos tristes, Ele nos consola e nos anima.
Se vivemos momentos de grande fartura e regozijo, Ele nos parabeniza pelo êxito e nos sugere estender as mãos para os que não têm a mesma bênção. Se enfrentamos lutas e necessidades, Ele opera milagres para que nada nos falte, tocando nos corações dos mais indiferentes para que venham nos ajudar.
Ele está ao nosso lado e sempre estará, mesmo que não lhe estendamos as mãos ou lhe demos a importância que Ele tem.
Ele não é apenas um amigo, mas "o Amigo", o melhor Amigo. Se você sente que todos os seus amigos se afastaram, abra os olhos espirituais e verá que Jesus Cristo, o melhor Amigo, continua ao seu lado - para sempre.
Colaboração; Paulo Benites.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...