Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Significado da Palavra Família

Tropecei em um estranho que passava e lhe pedi perdão. 

Ele respondeu: "desculpe-me, por favor; também não a vi." 

Fomos muito educados, seguimos nosso caminho e nos despedimos. 

Mais tarde, eu estava cozinhando e meu filho estava muito perto de mim. 
Ao me virar quase esbarro nele. 

Imediatamente gritei com ele; ele se retirou sentido, sem que eu notasse quão dura que lhe falei. 

Ao me deitar Deus me disse suavemente: "Você tratou a um estranho de forma cortês, mas destratou o filho que você ama. 

Vá a cozinha e irá encontrar umas flores no chão, perto da porta. 
São as flores que ele cortou e te trouxe: rosa, amarela e azul.
Estava calado para te entregar, para fazer uma surpresa e você não viu as lágrimas que chegaram aos seus olhos."

Me senti miserável e comecei a chorar. 

Suavemente me aproximei de sua cama e lhe disse: "Acorde querido! Acorde! Estas são as flores que você cortou para mim?" 

Ele sorriu e disse: "Eu as encontrei junto de uma árvore, e as cortei, porque são bonitas como você, em especial a azul." 

Filho, sinto muito pelo que disse hoje, não devia gritar com você. 

Ele respondeu: "está bem mamãe, te amo de todas as formas." Eu também te amo e adorei as flores, especialmente a azul. 

Entenda que se você morrer amanhã, em questão de dias a empresa onde você trabalha cobrirá seu lugar. 

Porém, a Família que deixamos sentirá a perda pelo resto da vida. 

Pense neles, porque geralmente nos entregamos mais ao trabalho que a nossa Família. 

Será que não é uma inversão pouco inteligente? 

Você sabe o significado de Família em inglês? 

FAMILY é um acróstico que significa: F A M I L Y: "Father And Mother I Love You" (Papai e Mamãe, eu te amo).

Nossa Família e nossa maior Riqueza!

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...