Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

segunda-feira, 29 de março de 2010

O Quanto Você Vale

Reflexão do Dia
Um famoso palestrante começou um seminário segurando uma nota de 50,00.
Numa sala com duzentas pessoas, ele perguntou "Quem quer essa nota de 50,00?
Mãos começaram a se levantar.
Ele disse " Eu darei essa nota a um de vocês, mas primeiro deixe-me fazer isso!"
Ele continuou e amassou anota.
E então perguntou " Quem ainda quer esta nota?
Mãos continuaram levantadas. "Bom", ele disse " E se eu fizer isso?" Ele deixou cair a nota no chão e começou a pisar nela com o sapato, e esfregá-la no chão.
Ele pegou anota agora imunda e amassada. "E agora, quem ainda quer essa nota?
As mãos continuaram levantadas."
Meus amigos vocês todos têm e devem aprender uma valiosa lição.
Não importa o que eu faça com a nota, vocês ainda a irão querer, porque ela não perde o valor, ela ainda valerá 50,00 reais.
Muitas vezes em nossas vidas, nós somos amassados, pisados e ficamos imundos... nos sentimos como sem valor, sem importância... mas não importa o que aconteceu ou o que acontecerá, você nunca perderá o valor para os olhos de Deus.
O preço de nossas vidas não é pelo que pelo que nós fazemos ou sabemos, mas pelo que somos.
Você é especial para Deus, não se esqueça disso!
Autor desconhecido

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...