Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

sábado, 13 de março de 2010

A Vida

Reflexão do Dia
Uma vida a dois, cheia de ternura, alcança a felicidade ao se aproximarem de Deus.
Esta manhã, quando Deus abriu a janela dos céus, ele viu-me e perguntou-me, «Minha criança, qual é o seu maior desejo para hoje?»
Respondi, « Deus, rogo que o Senhor cuide da pessoa que está lendo esta mensagem assim como sua família e seus bons amigos. Eles merecem-no e eu amo-os muito.»
O amor de Deus é como um oceano, você pode ver onde ele começa mas nunca pode ver onde ele termina.
Esta mensagem começa a agir agora. Aqueles que tenham dúvidas sobre ela devem saber que as pessoas que a enviaram-me foram motivadas pelo fato do quão rapidamente ocorreu com elas.
Vejamos se é verdade…
Anjos existem, mas às vezes não têm asas…
Nós os chamamos de « amigos ».
Algo que você sempre quis ouvir.
Colaboração; Odete Toledo.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...