Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Meio Ambiente

Pare & Pense
O respeito ao meio ambiente é bíblico.
Lugar de lixo não é no chão.
Deus criou a terra para nossa moradia e sustento.
Respeitar o meio ambiente é dever de todo cristão.
Imagine esta cena: Deus acaba de criar o homem e a mulher e a seguir, mostra toda beleza da terra para eles e ordena para que cuidem daquele jardim.
Atirar lixo ali seria um sacrilégio. Quem quer ser respeitado, deve ter um compromisso com a limpeza, com o asseio - porque Deus ama a limpeza e não suporta a sujeira.
É preciso mais pedagogia.
Mais exemplo.
Mais didática, inclusive dentro dos Templos.
Quem atira um papel de bala dentro de uma Igreja, vai jogar uma garrafa pet vazia na praia.
Isso é iniquidade, porque alguém vai ver.
Alguém está vendo.
E esta atitude "porca" vai ser gravada pelos olhos de alguém ou da sociedade inteira.
A Igreja que promove um evento público, tem o dever de conscientizar e martelar o assunto limpeza e respeito ao meio ambiente, perante seus membros, para que sirvam de bom exemplo e padrão de conduta para a sociedade.
A crítica contra a sujeira não é preconceito - é uma constatação. Desculpas esfarrapadas do tipo: Todo mundo suja e só os crentes que levam a (má) fama, demonstra falta de cidadania. O bom exemplo de respeito à natureza ou ao patrimônio público também é uma forma de evangelizar.
Portanto, vamos usar nossa liderança para formar jovens com consciência e cidadania. Deus te abençoe e te dê sabedoria para entender que sua missão não tem limites.
Colaboração; Jonas Greb.

Nenhum comentário:

Google+ Badge

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...