Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

terça-feira, 8 de junho de 2010

O Cristão e o meio ambiente?

Pare & Pense
"Então Deus os abençoou e lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos; enchei a terra e sujeitai-a; dominai sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu e sobre todos os animais que se arrastam sobre a terra. Disse-lhes mais: Eis que vos tenho dado todas as ervas que produzem semente, as quais se acham sobre a face de toda a terra, bem como todas as árvores em que há fruto que dê semente; ser-vos-ão para mantimento. E a todos os animais da terra, a todas as aves do céu e a todo ser vivente que se arrasta sobre a terra, tenho dado todas as ervas verdes como mantimento. E assim foi." Genesis 1: 28-30.
Como Cristão quais são nossas obrigações para com a natureza e o meio ambiente? Não devemos apenas respeitar e manter a maravilhosa obra de Deus, mas Ele deu aos homens "controle administrativo" sobre o planeta! Ele nos DEU CONTROLE sobre todas essas criaturas vivas!

Frente a isso qual é o papel e responsabilidade do Cristão para a manutenção da obra de Deus?

Jonas Greb, é advogado, membro da Igreja Presbiteriana de Vicente de Carvalho – Guarujá – SP.

Colaboração; Jonas Greb

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...