Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

O Menino Que Era Anjo


Era uma noite fria e chovia. 
Voltava de meu trabalho em meu carro. 
Resmungava achando ruim do transito e estava atrasado para ver meu programa favorito.

Parei em um sinal e um pivete bate no vidro da porta e eu já tirava algumas moedas do bolso para não ver mais um rosto. 

Abri o vidro quase sem olhar para o tal pivete e já lhe entregara o conteúdo de moedas que tinha em minha carteira.

O garoto em tom suave me falou assim: - Moço: eu não quero seu dinheiro, quero apenas lhe avisar que houve uma batida logo ali e que o senhor deve tomar outro caminho e te desejar uma feliz noite.

Aquelas palavras me soaram como um tiro no peito. 
Eu estava preocupado em chegar em casa e ignorava meu mundo. 
Mas aparece um anjo para me auxiliar e me dar uma boa noite.

Olhei novamente para aquele pivete e vi que era uma criança, e perguntei o que ele estava fazendo debaixo daquela chuva.

Ele me disse em um tom natural que não tinha para onde ir e resolvera ajudar. 
Que era o máximo que ele podia fazer. 
Parei meu carro no estacionamento e sentei na calçada com aquele anjo de pés sujos mas de um coração que jamais vira.

Perguntei-lhe se tinha fome e uma resposta afirmativa me veio daquele menino de rua.

Saímos dali e fomos a um bar próximo e comemos um lanche. 
Conversamos sobre suas coisas e seus sonhos.

Era uma criança simples e que não desejava muito, e que gostava de repartir suas poucas coisas com aqueles que tinham menos que ele. 
Aquele pivete fez em mim o que o mundo não conseguiu. Tocou fundo meu coração.

Hoje ele não precisa mais de viver na rua. 
Tem seu lar e sua própria família e é feliz. 
É feliz de tal forma que não compreendia e aprendi com aquele menino de rua. 
A felicidade não é quanto, nem quando e tampouco como. 

Ela simplesmente é, ela esta ao nosso lado e não precisamos de preparo para ser feliz. Podemos ser felizes agora, do jeito que somos, do jeito que estão as coisas.

Aquele menino que é um anjo ainda ensina a todos que cruzam seu caminho, lições simples de amor e fraternidade. 
E eu agradeço a Deus a oportunidade que tive de conhecer aquele anjo em uma noite fria e chuvosa.

Meditação.
Colaboração; Joel.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...