Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

A Cada Manhã

Cada manhã... a vida começa inicia o movimento... contínuo... de nascer, crescer, transformar-se, e  multiplicar-se.

a  vida floresce... 
em cada manhã... 
e estende seus braços... 
até o céu... 
e se reproduz... 
em cada manhã... 
a vida se expressa... 
busca seus pares... 
se encontra... 
se entrega...
e se manifesta... 
de mil formas... 
diferentes... 
de mil maneiras...
é maravilhosa de ser, e  reinventa...
seu milagre infinito...
de recomeçar...
uma nova manhã...
 
Deus só da três respostas  as orações:
1. "Sim"
2. "Toda vida não"
3.- “Eu pensei em algo melhor para ti"

Podes estar passando por momentos difíceis agora porém, Deus  esta  preparado para ajudar-te de uma forma  que tu nem sequer podes esperar e  imaginar

Minhas instruções foram para  escolher a quatro pessoas as que eu  deseje que Deus abençoe.
 
Eu escolhi você. 

Por favor passe esta mensagem  aos seus amigos ou indique este blog, que  Deus abençoasse e 

O poder da oração é incrível, e  a oração e um dos melhores presentes  que podemos receber.

Não tem nenhum custo porém  muita recompensa

Continuemos  orando uns pelos  outros.

Aqui tens uma oração.

Pai, eu te peço que abençoes  a meus amigos, parentes, e contatos do correio eletrônico agora. 

Mostra uma nova revelação de teu amor e poder.

SENHOR E PAI CELESTIAL, HOJE   DE MANHÃ, MINHA CAMA ESTAVA QUENTE E  NÃO QUERIA DESPERTAR. 

NÃO QUERIA ME  LEVANTAR, QUERIA FICAR ALI, SEM TER QUE  PREOCUPAR-ME COM NADA, MAS AI ME RECORDEI  QUE NÃO DEVERIA FAZÊ-LO.

PORQUE EXISTEM MILHÕES DE PESSOAS, QUE  QUERIAM ESTAR NO MEU LUGAR, LEVANTAR-SE  E TER A ONDE IR, ESSAS PESSOAS QUE  ESTÃO SEM TER O QUE COMER, SEM TER   O QUE VESTIR.

HOJE MEU PAI AGRADEÇO PELA  NOITE  MARAVILHOSA, PELO COBERTOR QUE ME ACALENTOU.

POR MEU ALIMENTO, POR UM  DIA MAIS DE TRABALHO E  PRINCIPALMENTE POR UM DIA MAIS DE VIDA.

BENDIGO SENHOR JESUS A MEUS  AMIGOS E MEUS INIMIGOS, PORQUE TAMBÉM ELES NECESSITAM DE TI. BENDIGO SENHOR A MEU AMIGO QUE ESTA LENDO ESTA MENSAGEM AGORA.

ABENÇOE AQUELE  QUE ME  ENVIOU. EM  NOME DE JESUS... AMÉM.

UM ABRAÇO E QUE DEUS TE ABENÇOE ABUNDANTEMENTE,

COM MUITA FÉ.
Reflexão.
Colaboração; Jocesario da Silva.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...