Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

O Homem Triste

Você passou por mim com simpatia, mas quando viu meus olhos parados indagou, em silêncio, por que vagueio pelas ruas.

Talvez, por isso, apressou o passo e ainda que quisesse chamá-lo a palavra desfaleceu na boca. 

É possível que você suponha que eu desisti do trabalho, no entanto, ainda hoje bati de porta em porta em vão.

Muitos disseram que eu ultrapassei a idade para ganhar o pão. 

Como a madureza do corpo fosse a condenação à inutilidade outros desconhecendo que vendi a minha melhor roupa para aliviar a esposa enferma me despediram apressados crendo que  fosse eu um vagabundo sem profissão. 

Não sei se você notou quando o guarda me arrancou da frente da vitrine a gritar palavras duras como se eu fosse um malfeitor vulgar. 

Contudo, acredite, nem me passou pela mente a ideia de furto apenas admirava os bolos expostos recordando os filhinhos a me abraçar com fome quando retorno à casa.

Talvez tenha observado as pessoas que me endereçavam  gracejos imaginando que eu fosse um bêbado porque eu tremia apoiado ao poste.

Afastaram-se todos com manifesto desprezo, mas, não tive coragem de explicar que não tomo qualquer alimentação há três dias.

A você, todavia, que me olhou sem medo, ouso rogar apoio e cooperação agradeço a dádiva que me ofereça em nome do Cristo que dizemos amar e peço para que me restitua a esperança a fim de que eu possa honrar com alegria o dom de viver.

Para isso, basta que se aproxime de mim sem asco para que eu saiba apesar de todo o meu infortúnio que, ainda, sou seu irmão.
Pare e Pense.

Um comentário:

Rev. Giovanni Guimarães disse...

Ótimo post abinadabe, estoumrecoendando pros meus amigos do face

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...