Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Hora de Alegria

"Não se turbe o vosso  coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu  Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito.  Vou preparar-vos lugar
(João 14:1, 2).
Uma pequena menina estava entrando  no cemitério, com sua tia, e enquanto caminhava, examinava os túmulos.

De repente, ela disse bem  alto: "Oh, titia, olhe aqui! 

Este  túmulo é de uma pobre pessoa que não foi  para o Céu".

"Não foi para o Céu?" respondeu a tia com surpresa, olhando para o monumento bem  elaborado e esculpido em mármore, com anjos chorando.

"Como assim? O que você  quer dizer com essa afirmação?"

"Bem, titia", disse a  menina, "a senhora ou cavalheiro no sepulcro não pôde  ir para o Céu.

Se tivesse ido, os anjos  não estavam chorando."

A menina tinha razão.

O filho de Deus se alegra  em saber que, quando morrer, irá para junto do Pai celestial,  para as moradas eternas que o Senhor preparou para  Seus queridos.

Não há motivos para lamentação  e sim, um grande regozijo por estar  indo viver com Cristo.

Há uma canção antiga que  dizia: "O céu é um lugar  maravilhoso, cheio de glória e gozo.  

Lá hei de ver o meu Salvador...  

O céu é um lugar maravilhoso"

Sim, cremos firmemente que o  Céu é um lugar de delícias perpétuas, de refrigério  e felicidade.

Todos nós que um dia aceitamos,  pela fé, o Senhor Jesus como nosso  Salvador pessoal, que reconhecemos não haver  outro Caminho a seguir, que entregamos nossas vidas, nossos sonhos, nossos interesses  e todas as nossas decisões a Ele,  aguardamos com grande ansiedade, o dia  em que seremos arrebatados para viver,  para sempre, ao Seu lado.

Eu me alegrarei sempre no  Senhor, tanto aqui neste mundo como no momento  em que o Pai me chamar para estar em Sua  presença.

A experiência feliz de andar  com o Senhor enquanto estou aqui, se estenderá por  toda a eternidade.
Meditação.
Colaboração; Paulo R  Benites.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...