Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Carregando as Sacas

"Porque tive fome, e destes-me  de comer; tive sede, e destes-me de beber; era  estrangeiro, e hospedastes-me; Estava nu, e vestistes-me; adoeci,  e visitastes-me; estive na prisão, e fostes  ver-me"
(Mateus 25:35, 36).


Chefe: "Ei, você!      
 
Por que está carregando apenas uma saca enquanto  todos  os outros carregam  duas?"  
 
Trabalhador: "Eu não sei, hefe, eu  acho que  os outros  sujeitos são muito preguiçosos para fazer duas viagens  como eu faço".  
 
O trabalhador de nossa história parece esperto, mas,  na realidade, é o verdadeiro  preguiçoso.  
 
Ele quer trabalhar menos, quer deixar tudo por conta  dos  demais, e ainda é capaz de achar que está  correto e  os outros errados.  
 
Podemos até achar engraçado o texto, porém, muitas  vezes, na vida espiritual,  fazemos o mesmo.  
 
Se a igreja precisa de voluntários para um determinado ministério, deixamos que outros  se ofereçam.  
 
Se uma saída de evangelização está programada, criticamos aqueles que não aparecem no dia marcado, embora sejamos um dos que  não vão.  
 
Se uma oferta é levantada  para o trabalho missionário, nos  omitimos e, às vezes, até preparamos uma saída providencial na hora do  recolhimento.  
 
Queremos que os outros "carreguem as sacas" enquanto nós descansamos em nossa  preguiça espiritual.  
 
Quando a reunião é de oração, ficamos em casa  para não "carregar  as sacas".  
 
Quando a reunião é para estudo da Palavra de Deus, ignoramos por achar desnecessário  tal conhecimento.  
 
Mais uma vez, deixamos que  outros irmãos "carreguem as sacas".  
 
Se somos convocados para ajudar um irmão em uma necessidade em sua casa, fingimos não entender o problema e deixamos, assim,  de "carregar as sacas".  
 
Quando nos oferecemos para "carregar  as sacas" estamos servindo ao Senhor e alegrando  o Seu coração.  
 
Ele nos disse que, fazendo isso, ouviremos no dia final: "Vinde benditos de meu Pai".  
 
E a nossa bênção será  completa!  E a nossa felicidade não  terá fim!
Pare e Pense
Colaboração; Pr. Paulo Benites.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...