Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

sábado, 20 de abril de 2013

A Águia e a Coruja

A coruja encontrou a águia, e disse-lhe:

O águia, se vires uns passarinhos muito lindos num ninho, com uns biquinhos muito bem feitos, olha lá, não os comas, que são os meus filhos.

A águia prometeu-lhe que os não comia. 
 
Foi voando pelo bosque até que encontrou numa árvore um ninho de coruja e comeu as corujinhas. 
 
Quando a coruja chegou e viu que lhe tinham comigo os filhos, foi ter com a águia, muito aflita:

O águia, tu foste falsa, porque prometeste que não me comias os meus filhinhos e mataste-mos todos!

Diz a águia:

Eu encontrei umas corujas pequenas num ninho, todas depenadas, sem bico, e com os olhos tapados, e comi-as; ora, como tu me disseste que os teus filhos eram muito lindos e tinham os biquinhos bem feitos entendi que não eram esses.

Pois eram esses mesmos! - disse a coruja.

Pois então queixa-te de ti, que me enganaste com a tua vaidade.
Pare e Pense.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...