Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Especial Para Você…

Dizem que receber um e-mail  é bom para melhorar o estado de ânimo.

Não sei se há algum fundamento científico...

Interpretando meus sentimentos, não tenho dúvidas de que é assim...

Como não se sentir agradecido?

Algumas pessoas me enviaram apenas uma mensagem...


Outras não me responderam...


Outras, ainda, simplesmente me deletaram de suas listas.


As que se mantém constantes fazem parte de minha agenda.

Confesso que estas ocupam um  lugar de destaque.


Com elas estou mais que recompensado  e agradecido.


Este é um humilde, mas sincero reconhecimento aos que se lembram da gente.

Seus e-mails tem permitido ver  e conhecer lugares e coisas bonitas.

Para mim eles são um fraternal  abraço.


Enviar e receber mensagens não  custam nada...


Porém, cada vez que recebo mensagens.


Me dou conta que a vida  me recompensa a mancheias.


Graças às pessoas como vocês que tem visitado nosso blogue...

Se alguém o tem em sua  lista e lhe envia mensagens...


Sinta-se feliz e afortunado.


Algumas vezes é impossível responder imediatamente...


Mas sempre vale a pena dedicar  parte do nosso tempo...


Para reforçar os laços de amizade...


Compartilhar momentos, mesmo através das distâncias.


Preservemos com dignidade este  meio de comunicação que nos permite  o cultivo de boas amizades.


Bom amigo...

Obrigado por manter-me em sua  lista de e-mails!

Vamos ser Amigos para Sempre!
Pare e Pense.
Colaboração; Lúcia Aparecida.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...