Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

sábado, 20 de julho de 2013

Gratidão

Meus Amigos, que isto não  chegue até nós como uma surpresa mas sim uma realidade eles vivem à nossa volta no nosso bairro hoje, podemos modificar isto com orações, prestando sempre auxilio aos que dele necessitam.

Não guarde este e-mail consigo reenvie-o aos seus amigos ou indique este blog, para que, eles e toda a gente agradeçam a Deus pela água e alimentos que têm.

Esta é mais uma razão pela qual temos que agradecer a Deus pelos alimentos que obtemos facilmente…

Mas, por outro lado… ironicamente, continuamos a estragar os alimentos que compramos.

Sinto-me muito GRATO pelo que tenho hoje…

Somos tão abençoados pelo maravilhoso trabalho da mão de Deus na nossa vida, pense nisto...

"Sinto-me afortunado por viver  neste lado do mundo"

Prometo nunca mais desperdiçar os meus alimentos por pior que eles sejam, e por mais cheio que eu esteja.

Prometo não estragar água, oro para que este menino seja aliviado no seu sofrimento.

Rezo para que sejamos mais sensíveis perante o sofrimento do mundo que nos rodeia e não ficar cego pela nossa natureza egoísta e interesseira.

Espero que estas fotos sirvam sempre para nos lembrar.

Como somos afortunados e que não devemos nunca, pensar que temos tudo de mão beijada.

Olhe e medite sobre isto...quando  se queixa da sua comida, e quando  a estragamos diariamente.

QUE TODOS OS SERES HUMANOS  SEJAM LIVRES DE SOFRIMENTO

Por favor, reenvie a todos os amigos ou indique este blog. 
Hoje vamos fazer uma oração pelo sofrimento, onde quer que  ele esteja, neste planeta.
Meditação

Colaboração; Joel Luiz.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...