Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

terça-feira, 30 de julho de 2013

O Pai Nosso Dito Por Deus

PENSEMOS COMO ORARIA DEUS O “PAI NOSSO”?

Ou melhor: oraria.

 “FILHO MEU”

Filho meu que estais na terra e te sentes preocupado, confundido, desorientado, solitário, triste, angustiado.

Eu conheço, perfeitamente teu nome e o pronuncio bendizendo-o porque  te amo e te aceito.

Juntos construiremos meu Reino, do qual tu és meu herdeiro e nunca estarás sós porque eu sou em ti e tu és em mim.

Desejo que sempre faças as minhas vontades, porque minha vontade é que sejas humanamente feliz.

Terás o pão para hoje…

Não te preocupes.

Porém recorda, não é apenas teu e te peço que sempre o repartas com o teu próximo, pois eu dou para ti porque sei que sabes que é para ti e teus irmãos…

Sempre desculpo todas tuas ofensas, e mais, as perdoo, pois antes que as cometas e sei que as cometerás, mas, também sei que às vezes, é a única forma que tem para aprender, crescer e ir identificando-se comigo, o que é a tua vocação.

Só peço que, da mesma forma, perdoas a ti e perdoas aqueles que te ofendem…

Sei que terás tentações e estou seguro que saberás enfrentá-las…

Segure forte as minhas mãos, aferra-te sempre a mim, e eu te darei o discernimento para que acredites que desde sempre te dei e continuarei dando a força para livrar-se do mal…

Nunca esqueças que TE AMO desde antes do começo de teus dias e que te amarei até depois do final deles, PORQUE SOU EM TI COMO TU ÉS EM MIM …

Que minhas BENÇÃOS, MINHA PAZ E MEU AMOR permaneçam eternamente contigo…

Somente de mim poderias recebe-los.

E somente eu poderia dá-los, porque…

EU SOU O AMOR E A PAZ! “TENHA UM DIA FELIZ E ABENÇOADO... AMÉM.
Meditação

Colaboração; Lucia Aparecida.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...