Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

sábado, 6 de julho de 2013

Shalom

Com o rosto radiante e cheio de felicidade.

Um amigo me saudou afetuosamente Shalom ele me disse.

Ao perceber  estranheza em  meu rosto me explicou: é uma saudação em hebraico, Shalom, e cada uma de  suas letras expressa um sentimento.

S H A L O M  S A U D E

S

HUMILDADE

H

AMOR

A

LIBERDADE

L

O b e  d  i   e  n  c  i  a

O

MISERICORDIA

M

UNINDO, SHALOM EM  HEBRAICO significa: paz, integridade, calma, tranquilidade, saúde, bem estar…

E esse é meu desejo para você.

Agora e sempre: Um intenso, SHALOM um imenso repleto de amor para que  tenha felicidade em  todos  os momentos  de sua vida.

Envia um “SHALOM” agora mesmo aos seus amigos, para que eles sintam neste  mundo maravilhoso, que não estão sós e há quem os ama.

Deus te abençoe abundantemente hoje, amanhã e sempre!!!
Pare ePense

Colaboração; Lucia Gomes

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...