Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

A Oração Que Agrada a Deus

Em nós existe algo grandioso, que muitos não se dão conta. 

Como seres criados por Deus, trazemos em nossa composição um elemento precioso, a Sua essência. 

Lá no fundo do nosso coração existe uma sede que só Deus pode verdadeiramente saciar. 

Existe a saudade de um amor verdadeiro, uma busca por transcendência e eternidade, e o desejo de um mundo justo e pacífico. 

Isso tudo, muitas vezes denominamos de “vazio”, uma grande lacuna, que só Deus tem a capacidade de preencher. 

Quando entendemos que este lugar pertence ao Senhor, permitimos que Ele o preencha, não para nos tornarmos perfeitos, mas Nele, completos. 

Muitos se voltam para religiões para tentar escapar deste mundo cercado por crises, materialismo e incertezas, em busca de algum tipo de espiritualidade. 

Igrejas ficam lotadas, pessoas se envolvem com literaturas de auto-ajuda, enfim, cresce a cada dia o marketing religioso. 

Isso tudo devido à necessidade humana de buscar a Deus. 

Já não se ora como convém. 

As orações se resumem em petições sem fim. 

Não agradecemos, não nos arrependemos das nossas falhas diárias, mas sabemos pedir, como querendo que Deus promova apenas o nosso conforto. 

A oração é muito mais do que isso. 

É elevar a nossa alma a Deus, é estar diante do Pai em total contrição, com espírito quebrantado, nos sujeitando exclusivamente à Sua vontade e isso é “reverência”. 

Neste “movimento evangelizador” adotado por tantas igrejas e com diversas doutrinas, nesta nossa geração, vemos muitos “líderes”, que em nome da fé, banalizam o Evangelho de tal forma, que ensinam aos seus “fiéis”, não só a quererem o que está diante de seus desejos exclusivamente humanos, mas também a “determinarem” o que Deus deve fazer. 

Suas orações são intimações. 

Deus tem sido colocado no lugar de servo e não de Senhor. 

Deus é Infinito e Eterno, Soberano, Criador de todas as coisas, não podendo ser aprisionado racionalmente. 

Como devemos nos relacionar com Alguém incomparável e que tem todo o poder sobre os céus e a terra? 

O momento da oração é único e especial para um verdadeiro cristão. Orar é estar em conexão com Deus, em linha direta. Como orar, se Ele já sabe tudo de nós? 

O segredo da oração que agrada a Deus é estar diante Dele com temor, desejo e afeto, não temor que causa medo, mas que traz uma profunda reverência diante de Quem não conhecemos completamente, mas que sabemos que é Perfeito e isso sem esperar nada em troca. 

A oração é a poesia da nossa alma, é o derramamento do nosso ser que traz por herança a essência do Pai, pois a Ele pertencemos e por Ele nos movemos. 

A oração que agrada a Deus promove em nós, o preenchimento espiritual do qual precisamos e esse deve ser o nosso alimento diário. 

“Então, me invocareis, passareis a orar a mim, e eu vos ouvirei. Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração. Serei achado de vós, diz o Senhor, e farei mudar a vossa sorte...” (Jr 29:12-14). 

Senhor meu Deus, tem de mim misericórdia... me ensina a orar como convém... 

Sê comigo, pois sem Ti nada sou... preciso da Tua presença... me perdoa por minhas falhas e ações diárias, contrárias a Tua vontade... quebranta meu coração com o poder do Teu Amor. 

Me faz melhor a cada dia, conforme a Tua vontade, para que eu possa Te agradar... e que meu louvor chegue como cheiro suave às Tuas narinas. 

Quero ter total dependência de Ti, quero respirar e ansiar somente por Tua presença. 

Te agradeço por me amar, e por ter mandado o Teu Filho para me salvar. Fica comigo hoje e sempre, Te amo Deus!
Pare e Pense
Colaboração; Lúcia Gomes.

Nenhum comentário:

Google+ Badge

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...