Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Azaleas Japonesas

Escritos de Andy Rooney, um homem que tem o dom de dizer muito com poucas palavras. 

Aproveite... 

Eu aprendi que a melhor sala de aula do mundo é aos pés de uma pessoa mais velha. 

Eu aprendi que quando você está apaixonado, isso fica evidente. 

Eu aprendi que se apenas uma pessoa me disser: “você fez o meu dia” isso fará o meu dia. 

Eu aprendi que fazer uma criança dormir em seus braços é um dos sentimentos mais pacíficos do mundo. 

Eu aprendi que ser gentil é mais importante do que estar com a razão. 

Eu aprendi que você nunca deve dizer não ao presente de uma criança. 

Eu aprendi que sempre posso orar por alguém, quando não tiver forças para ajudar de alguma outra forma. 

Eu aprendi que não importa o quão sério a vida requeira que você seja, todo mundo precisa de um amigo com quem brincar. 

Eu aprendi que às vezes tudo o que uma pessoa precisa é uma mão para segurar e um coração que a compreenda. 

Eu aprendi que simples caminhadas com meu pai, em volta do quarteirão, em noites de domingo, quando eu era criança, fizeram maravilhas por mim, como adulto. 

Eu aprendi que a vida é como um rolo de papel de toilete: quanto mais perto do fim, mais rápido ele vai. 

Eu aprendi que devemos nos alegrar por Deus não nos dar tudo o que pedimos. 

Eu aprendi que o dinheiro não compra classe. 

Eu aprendi que são aqueles pequenos acontecimentos do dia que fazem a vida tão espetacular. 

Eu aprendi que sob a dura armadura de todo mundo existe alguém que deseja ser apreciado e amado. 

Eu aprendi que ignorar os fatos não muda os fatos. 

Eu aprendi que quando você planeja dar o troco a alguém, você apenas está permitindo que essa pessoa continue a ferir você. 

Eu aprendi que o amor, e não o tempo, cura todas as feridas. 

Eu aprendi que a forma mais fácil de crescer como pessoa é me cercar de pessoas mais sábias que eu. 

Eu aprendi que todos que encontramos merecem ser cumprimentados com um sorriso. 

Eu aprendi que ninguém é perfeito até que você se apaixona por ele. 

Eu aprendi que a vida é rude, mas eu sou mais rude ainda. 

Eu aprendi que oportunidades nunca são perdidas. 

Alguém vai aproveitar aquelas que lhe escaparam. 

Eu aprendi que quando você faz da tristeza um porto, a felicidade vai lançar âncora em outro lugar. 

Eu aprendi que eu gostaria de ter dito à minha mãe que eu a amava uma vez mais, antes que ela se fosse. 

Eu aprendi que se deve manter as palavras suaves e macias, porque amanhã pode-se ter de engoli-las. 

Eu aprendi que o sorriso é um jeito barato de melhorar a aparência. 

Eu aprendi que quando seu neto recém-nascido segura seu dedo mindinho, usando toda a sua minúscula mão, então você está preso por toda a vida. 

Eu aprendi que todo mundo quer viver no topo da montanha, mas toda a felicidade e crescimento acontecem enquanto você a está escalando. 

Eu aprendi que quanto menos tempo eu tenho, mais coisas eu faço. 

Envie esta mensagem ou indique este blog para seus amigos. 

VOCÊ É MEU AMIGO E ISSO É UMA HONRA! 

Amigos, onde estaríamos sem eles? 

Tenha uma vida maravilhosa!
Meditação
Colaboração; Paulo Fernandes.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...