Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Deus

Leia somente se você tiver tempo para Deus Deixe-me dizer isto, leia todo o texto até o final. Eu quase deletei este e-mail mas fui abençoado quando cheguei ao final. 

Deus, quando Eu recebi este e-mail, Eu pensei....

Eu não tenho tempo para isto... E isto é realmente inapropriado durante o trabalho. 

Então, Eu percebi que este tipo de pensamento é exatamente o que tem causado um monte de problemas no nosso mundo de hoje. 

Nós tentamos manter Deus na igreja nas manhãs de domingo... 

Talvez, nas noites de domingo....

E num evento improvável no meio da semana. Nós gostamos de tê-lo por perto durante as doenças.... 

E, é claro, nos funerais. 

Todavia, nós não temos tempo, ou espaço para Ele durante o trabalho ou divertimento... 

Porque.... 

Esta é a parte de nossas vidas que pensamos… 

Nós podemos, e nós devemos, controlar nós mesmos. 

Talvez Deus me perdoe por pensar...

Que... Existe um momento ou lugar onde.. Ele não deve ser o PRIMEIRO em minha vida. 

Nós devemos sempre ter tempo para lembrar tudo que Ele fez por nós. 

Se, você não esta envergonhado de fazer isto.... 

Por favor siga as instruções. Jesus disse, 'Se você tem vergonha de mim, Eu terei vergonha de você perante meu Pai.' 

Não se envergonhe? Passe isto à frente SÓ MENTE SE VOCÊ TIVER VONTADE!! 

Sim, Eu amo Deus. 

ELE é minha fonte de existência e salvador. 

Ele me mantém funcionando cada e todo dia. 

Sem Ele eu não sou nada. 

Tudo posso naquele que me fortalece. (Fip 4:13) 

Este é um teste simples.. Se você ama Deus... e, não tem vergonha de todas as coisas maravilhosas que Ele fez por você... 

Indique este blog para dez pessoas e à pessoas! 
Um Minuto Só
Colaboração; Ana Cristina.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...