Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Somente Um Minuto

 "Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará" (Salmos 37:5).

"Quando um homem se senta com uma moça bonita por uma hora, parece-lhe como um minuto. Mas faça-o sentar-se em um fogão quente por um minuto, e lhe será mais longo que qualquer hora. Isto é relatividade." (Albert Einstein) 

Aproveitando a teoria de Einstein, eu quero dizer que, em um único minuto em que abrimos o coração para o Senhor Jesus, adquirimos uma felicidade que não durará apenas uma hora, porém, toda uma eternidade. 

A mágoa que guardamos por longos anos, tirando-nos a paz e a alegria de viver, pode ser apagada em um minuto diante do Senhor. 

A vaidade que ilude os nossos dias e impede-nos de experimentar momentos de gozo e prazer, pode ser apagada em um minuto diante do altar do Senhor. 

A incredulidade que nos impede a realização de sonhos e a conquista de grandes vitórias, pode desaparecer completamente em apenas um minuto de confiança e fé no Salvador Jesus Cristo. 

Apenas um minuto; apenas uma decisão; apenas um "sim, Senhor"; apenas um "Eu quero"; e toda a nossa vida é transformada. 

Não adianta gastarmos horas e horas seguindo caminhos incertos; não adianta passarmos toda a vida buscando conselhos equivocados; não adianta acreditarmos em milhares de amigos que nada sabem e nada podem fazer por nós. 

Basta conhecermos um só caminho: Jesus. 

Basta seguirmos os conselhos de uma só pessoa: Jesus. 

Basta crermos em um só Salvador: Jesus. 

Basta um minuto só para deixar de lado todas as alternativas incorretas e optarmos pela verdadeira resposta às nossas inquietudes: Jesus. 

Separe um minuto somente de sua vida para determinar o que será feito de todos os dias, meses e anos de sua existência. 
Esse será o minuto mais importante para você. 

Dele dependerá sua felicidade.
Um Minuto Só
Colaboração; Lúcia Aparecida.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...