Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Eu Aprendi

Eu aprendi... 

...Que ter uma criança adormecida nos braços é um dos momentos mais pacíficos e maravilhosos do mundo; 

Eu aprendi ...que ser gentil é mais importante do que estar certo; 

Eu aprendi... ...

Que eu sempre posso fazer uma prece por alguém quando não tenho a força para ajudá-lo de alguma outra forma; 

Eu aprendi... 

...Que não importa quanta seriedade a vida exija de você, cada um de nós precisa de um amigo brincalhão para se divertir juntos; 

Eu aprendi... 

...Que algumas vezes tudo o que precisamos é de uma mão para segurar e um coração para nos entender; 

Eu aprendi... .. 

...Que os passeios simples com meu pai em volta do quarteirão nas noites de verão quando eu era criança fizeram maravilhas para mim quando me tornei adulto; 

Eu aprendi... 

...Que deveríamos ser gratos a Deus por não nos dar tudo que lhe pedimos; 

Eu aprendi... 

...Que dinheiro não compra 'classe'; 

Eu aprendi... 

...Que são os pequenos acontecimentos diários que tornam a vida espetacular;

Eu aprendi... 

...Que debaixo da 'casca grossa' existe uma pessoa que deseja ser apreciada, compreendida e amada; 

Eu aprendi... ...que Deus não fez tudo num só dia; o que me faz pensar que eu possa ? 

Eu aprendi... 

...Que ignorar os fatos não os altera; 

Eu aprendi... 

...Que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas; 

Eu aprendi... 

...Que a maneira mais fácil para eu crescer como pessoa , é me cercar de gente mais inteligente do que eu; 

Eu aprendi... 

...Que cada pessoa que a gente conhece deve ser saudada com um sorriso; 

Eu aprendi... 

...Que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa; 

Eu aprendi... 

...Que a vida é dura, mas eu sou mais ainda; 

Eu aprendi... 

...Que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu. 

Eu aprendi... 

...Que Deus jamais nos dá uma cruz da qual não possamos carregar... 

Eu aprendi... 

...Que devemos sempre ter palavras doces e gentis pois amanhã talvez tenhamos que engoli-las; 

Eu aprendi... 

...Que um sorriso é a maneira mais barata de melhorar sua aparência; 

Eu aprendi... 

...Que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito; 

Eu aprendi... 

...Que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você está escalando-a; 

Eu aprendi... 

...Que só se deve dar conselho em duas ocasiões: quando é pedido ou quando é caso de vida ou morte; 

Eu aprendi... 

...Que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer. 

Eu aprendi... 

...Que saudade doí... 

Eu aprendi... 

...Que a vida é uma só... e o tempo não pára e nem volta mais... 

Portanto temos que viver o hoje como se não houvesse o amanhã.... 

Que Deus esteja sempre com você!!!
Pare e Pense
Colaboração; Paulo Fernandes.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...