Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

sábado, 20 de dezembro de 2014

Glória Oculta

 "Se buscares  sabedoria como a prata e como a tesouros escondidos a procurares". Provérbios. 2:4

Muitos tesouros escondidos são, às vezes, revelados por formas bem estranhas.

Ocorreu um caso interessante em Londres: numa velha igreja construída pelo Sr. Christopher Wren, arquiteto de St. Paul's, descobriu-se um belo teto pintado pelo famoso artista Sir James Thornhill, há duzentos anos.

Apesar de ser um artista de verdadeira distinção, o seu trabalho, que era em geral de gênero decorativo, tem sido estragado com o decorrer dos anos; torna-se, portanto, maravilhoso encontrar-se uma obra sua depois de tanto tempo.

A beleza da pintura do teto foi revelada com a queda de uma laje que abriu uma entrada aos raios do Sol. 

H se colocam algumas lâmpadas de forma tal que, estando acesas, deixam transparecer ao visitante a beleza daquela obra de arte, por tantos anos desconsiderada.

A vida também está cheia de semelhantes revelações. 

Um raio de luz pode, muitas vezes, descobrir coisas inesperadas e em lugares onde talvez ninguém as imaginasse.

A viúva pobre que deu suas moedinhas, provavelmente havia estado a fazer ofertas e coisas semelhantes por muitos anos sem que o resto do mundo o soubesse.

Um dia, no entanto, aconteceu que o raio revelador iluminou sua vida e agora por todas as partes onde o Evangelho é pregado se menciona aquela ação amável e tão bela.

Há casos, todavia, em que o raio não brilha mas a beleza, embora oculta, lá se encontra.

Neste mundo moderno geralmente a luz é focalizada sobre as coisas inaproveitáveis, enquanto os atos nobres são postos às escuras.

É bom pensarmos nas vidas honestas e louváveis que nunca foram reveladas e lembremo-nos de que "aquele dia" há de raiar em breve quando tudo será descoberto, seja bom ou mau.


Grande revelação haverá!
Pare e Pense

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...