Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

quarta-feira, 18 de março de 2015

A Fidelidade de Policarpo na Perseguição

Quando Policarpo era bispo da igreja de Esmirna foi levado ante o tribunal. 

Perguntado se era ele o Policarpo, respondeu afirmativamente. 

Então o procônsul começou a exortá-lo, dizendo: "Tem piedade da tua idade avançada; jura pela fortuna de César; arrepende-te; dize "fora os ateus (os cristãos)."

Policarpo olhava solenemente a assistência e levantando a mão, alçou os olhos pala o Céu e disse: "Fora com estes ateus (os que estavam em seu redor)." 

O procônsul persuadiu-o ainda e disse: "Jura e soltar-te-ei; renuncia a Cristo." 

O venerando cristão respondeu: "Oitenta e seis anos eu O tenho servido e nunca me fez mal algum; e como posso blasfemar de meu Rei que me tem salvado?" "Tenho feras e te exporei a elas se não te arrependeres", disse ainda o magistrado. "Trazei-as", disse o mártir. "Suavizarei o teu espírito com fogo", disse o romano. "Ameniza-o", respondeu Policarpo, "com o fogo que me queima um só momento, mas lembrai-vos do fogo do castigo eterno, reservado para os ímpios."

Na hora do seu martírio dava graças a Deus porque se contava entre os mártires de Cristo.
Pare e Pense

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...