Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

terça-feira, 10 de março de 2015

Uma Carta de Adeus

Acho que estas são minhas últimas palavras, esta em tempo de saber a verdade.

As drogas esta me matando, conheci o tóxico ainda muito novo através de uma pessoa que aquilo tiraria minha vida, tentei recusar, mas disseram que eu não era homem.

Então aceitei no começo foram às torturas depois o devaneio a cegueira e escuridão e ai veio à falta de ar o medo às alucinações depois a euforia das drogas novamente eu me sentia mais gente que as outras pessoas.

Achavam tudo ridículo e muito engraçado até Deus eu ridicularizava, mas hoje eu reconheço que Deus é o mais importante de tudo no mundo, pois sei que não tenho a menor chance de viver é muito tarde pra mim.

Mas tenho um ultimo pedido a fazer, diga a todos que em cada porta de escola, em cada cursinho universitário em qualquer lugar há sempre alguém que ira mostrar-lhe o destruidor de suas vidas.

Que os levara a loucura e a morte, não deixe que isso aconteça com você diga não as drogas e sim a Jesus.

 Pare e Pense.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...