Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Pão Velho

Era um fim de tarde de sábado. 

Eu estava molhando o jardim da minha casa, quando vi um menino parado junto ao portão, me olhando. 

- Dona, tem pão velho? - perguntou ele. 

Essa coisa de pedir pão velho sempre me incomodou... 

Olhei para aquele menino tão nostálgico e perguntei: Onde Você mora? 

- Depois do zoológico, disse ele. - Bem longe, hein? 

- É... mas eu tenho que pedir as coisas para comer. 

- Você está na escola? 

- Não. Minha mãe não pode comprar material. 

- Seu pai mora com vocês? 

- Ele se foi e nunca mais voltou... 

E o papo prosseguiu, até que eu disse: Vou buscar o pão. 

Serve pão novo? 

- Não precisa, não. 

A senhora já conversou comigo, isso é suficiente. 

Esta resposta caiu em mim como um raio. 

Tive a sensação de ter absorvido toda a solidão e a falta de amor daquela criança. 

Tão nova e já sem sonhos, sem brinquedos, sem comida, sem escola e tão necessitada de um papo, de uma conversa amiga. 

Quantas lições podemos tirar desta resposta: "Não precisa, não. 

A senhora já conversou comigo, isso é suficiente!" 

Que poder mágico tem o gesto de falar e ouvir com amor! 

Os anos se passaram e continuam pedindo “pão velho" na minha casa... 

E eu dando "pão novo", mas procurando antes compartilhar o pão das pequenas conversas, o pão dos gestos que acolhem e promovem. 

Este pão de amor não fica velho, porque é fabricado no coração de quem acredita Naquele que disse: “Eu sou o pão da vida!”

Verifique quantas pessoas talvez estejam esperando uma só palavra sua...

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...