Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

domingo, 16 de maio de 2021

A resposta está em suas mãos


Numa pequena vila da Grécia vivia um sábio. 

Ele era famoso por sempre saber a resposta para todas as perguntas que lhe eram feitas. 

Um dia, um jovem adolescente, conversando com um amigo, disse-lhe: “Eu acho que sei como enganar o sábio. 

Vou pegar um passarinho e o levarei, dentro da minha mão, até o sábio. 

Então perguntarei a ele se o passarinho está vivo ou morto. 

Se ele disser que está vivo, espremo o passarinho, matando-o, e o deixo cair no chão, mas se ele disser que está morto, abro a mão e o deixo voar. 

Assim, o jovem chegou perto do sábio e fez a pergunta: 

“Sábio, o passarinho em minha mão está vivo ou morto?”. 

O sábio olhou para o rapaz e disse-lhe: “Meu jovem, a resposta está em suas mãos!”


QUE DEUS ABENÇOE SUA VIDA, DIVULGUE NOSSO BLOG


Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...