Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

terça-feira, 13 de novembro de 2007

Meditação Diária

Ai daquele que tocar nos ungidos do Senhor
Não me calo diante dos homens. Nem me curvo diante de reis. Nem nego minha religião. Nem deixo que desprezem a DEUS. Um DEUS que não abandona ninguém. Um DEUS que jamais deixou de nos atender. Fez sempre o melhor para as nossas vidas. Um DEUS de misericórdia. Um DEUS de amor. Um DEUS que apaga os nossos pecados. Um DEUS, que deu seu único Filho para morrer por nós, para assim redimirmos os nossos pecados. Um DEUS que não escolheu pessoas capacitadas, mas capacita todos aqueles no qual são escolhidos. Por isso meu amigo (a). Não tenha medo de ser cristão. Ser evangélico parece moda. Mas não é não. Mas para ser cristão tem que ter coragem. Vale a pena, porque DEUS honra cada palavra que sai da boca de um servo. Não tenha medo das armadilhas do inimigo. Porque toda arma preparada contra ti, não prospera!DEUS é fiel pra cumprir!
Autor; Desconhecido

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...