Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Meditação Diária

A Grande Recompensa
Conta-se que certa vez um monarca oriental chamou um de seus amigos que era construtor e disse-lhes; amigo construa-me uma casa o que for necessários trabalhadores, dinheiro, material, tempo, ferramentas tudo que precisar eu lhe darei, vá e construa-me uma casa. Será que alguém já teve uma oportunidade como esta? Sem limite de tempo e de dinheiro? O construtor estava livre para fazer o que quisesse, ele poderia ter usado o melhor material disponível e a melhor mão de obra. Logo teve inicio a construção que parecia uma casa magnífica. O construtor, porém fez um trabalho medíocre e relaxado economizou aqui e ali usando material barato de qualidade inferior falhou em dar o melhor que tinha para a casa do rei. Finalmente a casa ficou pronta, tudo que mostrasse as falhas foi de alguma maneira encoberto chegou o grande dia em que com bomba e cerimônia o rei foi ver a sua nova casa terminada a visita de inspeção o rei voltou-se para o seu amigo construtor e disse; você está vendo esta casa? eu te dou de presente eis a chave ela agora é toda sua .
Transcrito.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...