Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Meditação Diária

NOVA DIMENSÃO
Sabemos que a vida ela acontece em meio às lutas e vendavais da vida que passam diante de nós e que muitas vezes acabam levando os nossos sonhos e projetos para bem longe. Mas quando temos fé e esperança não há nada nesta vida que possam arrancar de dentro de nós os nossos sonhos e idéias que temos em relação ao futuro para a nossa vida. Sabe uma das coisas que me fascina e traz alegria de viver ao meu coração, é saber que somos feitos a imagem e semelhança de Deus aqui na terra e mais que imagem e semelhança; somos também filhos de Deus. E isso nos dá o direito de sonharmos planejarmos e lutarmos diante das adversidades da vida e dizermos aos problemas e as pessoas que nos tentam pararem com suas superstições, maldições e pensamentos negativos em relação ao futuro para a nossa vida e família. Não! Não, permitirei que esses pensamentos venham me dominar e mudar a minha trajetória ao sucesso e progresso da vida por que foi para isso que eu e você fomos criados, simplesmente para progredir. Não! Não, vou parar de sonhar, pois São os sonhos que me leva a viver corajosamente os meus amanhãs cheios de esperança e fé. Não! Não, não deixarei que as pessoas ou mundo mudem ou paralise a minha caminhada nesta terra. Pois enquanto tiver vida não deixarei de viver os sonhos de Deus para minha vida e nunca deixarei de lutar. Enquanto tiver sonhos não deixarei de viver uma Nova Dimensão.
P. Abinadabe C.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...