Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

sábado, 17 de novembro de 2007

Meditação Diária

Ele cuida de você
Logo após um ataque terrorista, alguns sobreviventes foram convidados para compartilharem o que havia acontecido em suas vidas. Em todos os casos, ocorreram pequenos detalhes que fizeram grande diferença naquele dia. O chefe de uma empresa havia chegado tarde, porque aquele era oprimeiro dia de seu filho na escola. Uma senhora atrasou-se porque o despertador não funcionou, outra ficou presa num congestionamento no transito. Alguém havia perdido o ônibus, outro teve dificuldade em fazer o carro funcionar. Haviam muitos outros casos, pequenos detalhes ou contra tempos que salvaram suas vidas. Então um senhor disse: "Hoje, quando pego um congestionamento no transito, perco um elevador, atendo uma ligação telefônica no momento da saída, pequenas coisas que me aborreciam, penso comigo... estou exatamente onde Deus quer que eu esteja neste momento." Na próxima vez em que parecer que tudo está errado, não fique triste, louve a Deus, e agradeça, porque Ele está cuidando de você.
Autor Desconhecido.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...