Seja Bem-Vindo ao Nosso Blog Deus Ainda Fala!!! Já Falou Com Deus Hoje? Já Ouviu a Sua Voz? Obrigado Pela Visita Volte Mais Vezes ao Nosso Blog!!! Deus o Abençoe Sempre Em Nome de Jesus e Saiba Que Uma Nova História Deus Tem Pra você e o Melhor de Deus Está Por Vir

te

Rádio Keraz; OUÇA-NOS, DEUS TEM UMA PALAVRA PARA O TEU CORAÇÃO!!!

Deus tem uma palavra pra você...

Bem Vindos

LEIA A BÍBLIA

Minha lista de blogs

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Meditação Diária

Respeito mutuo
Certo casal tomava um café no dia de suas bodas de ouro. A mulher passa manteiga na casca de um pão e entrega ao marido, ficando com o miolo. Ela pensou: “Sempre quis comer a melhor parte do pão, mas amo demais meu marido e, durante cinqüenta anos sempre lhe dei o miolo. Mas hoje quis satisfazer meu desejo. Acho justo que eu coma o miolo pelo menos uma vez na vida”. Para sua imediata surpresa, o rosto do marido abriu-se num sorriso sem fim e ele lhe disse: - Muito obrigado por este presente, meu amor. Durante cinqüenta anos, sempre desejei comer a casca do pão, mas como você sempre gostou tanto dela, jamais ousei pedir!"Ora, os meus pensamentos me fazem responder, e por isso eu me apresso". Jó 20:2Não seja precipitado, não tire suas conclusões apressadamente a respeito do outro. Nunca permita que teus pensamentos respondam pelo teu proximo. Um bom dialogo pode resolver muitos problemas problemas familiares.
Anônimo.

Nenhum comentário:

RADIO AGRADECER


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...